Política de reservas
Cancelamentos / Alterações:
O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito somente por escrito. Na eventualidade de cancelamento/alteração da reserva por parte do contratante, o valor pago a titulo de reserva de acomodação não será devolvido, em virtude de que, cancelamentos afetam significativamente o nosso Hotel, pela impossibilidade em efetuar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada.
Em caso de cancelamento com antecedência mínima de 30 dias da data de entrada no Hotel, o hospede recebera credito em novas diárias, as quais poderão ser utilizadas no período de até três meses, sendo observada a tabela de preços do hotel e disponibilidade.
Caso o cancelamento ocorra com menos de 30 dias de antecedência da data de entrada no hotel, ocorrera perda total da quantia paga pela diária ou pacote.
No-show: (não comparecimento do hóspede para a efetivação do check-in na data estipulada no contrato), implica na perda total do depósito, bem como cancelamento do período da reserva.
Desistência após a entrada: a desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Elege-se o Fórum da Comarca de Itu para dirimir quaisquer conflitos oriundos desse contrato de hospedagem.
Estamos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.
TV A CABO
AR CONDICIONADO
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GARAGEM FECHADA E COBERTA
SEGURANÇA 24 HORAS